FOX MENU

quarta-feira, 6 de julho de 2011

atualização do Xbox 360 que permite backup de jogos para nuvem

Uma atualização para o dashboard do Xbox 360 foi anunciada pela Microsoft durante a conferência de games E3 no mês passado. Nessa atualização a empresa prometeu incluir a opção de salvar jogos na nuvem. Dessa forma, gamers que têm consoles Xbox 360 sem muito espaço em disco podem guardar os dados dos seus jogos nos servidores do Xbox Live e recuperarem-nos depois. Essa funcionalidade, de acordo com o site Eurogamer, começou a ser ativada hoje.Usuários reclamam de problemas de acesso na Xbox Live (Foto: Divulgação)
Um leitor do site indica que, ao menos por enquanto, apenas alguns jogos do Xbox Live Arcade oferecem a opção de salvar dados na nuvem. Também existe a opção de salvar dados do perfil, como a lista de amigos, achievements de cada jogo e quantidade de Microsoft Points em cada conta para usá-lo em outro console. Para isso basta que o gamer faça login com sua conta da Xbox Live em outro Xbox 360 e baixar todos os dados que quiser
A atualização está sendo distribuída gradativamente. Junto da funcionalidade de backup para a nuvem, essa atualização para o console traz também uma mudança visual na dashboard do Xbox 360, que o deixa mais “simples e fácil de usar” segundo a empresa. A interface é bastante parecida com a do Windows Phone 7 e Windows 8.  


Via Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário