FOX MENU

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Volante para iPhone 4 promete dar mais emoção aos jogos de corrida

divertido! Tudo devido a um site bem relacionado chamado Kinkyland, que divulgou recentemente um volante com compatibilidade com o iPhone 4, além de oferecer duas caixas de som integrada ao produto. Feito de material macio e agradável ao toque, o lançamento promete surpreender aos fãs da Apple na forma personalizada de jogar pelo volante 
caixas de som, jogos de corrida acabaram ganhando um aliado na hora de unir a diversão com uma pitada de realismo. Com dimensões de 19 x 19 x 3,7 cm e com um peso de 208g, bem leve para segurar e jogar, sem sentir dores nos braços (principalmente aos mais viciados), o volante mostra ser acessível, leve e prático.


O preço é sugestivo, custa R$ 89,90. O site oferece diversas formas de pagamento, podendo ser por boleto, transferência, cartão de crédito (apesar de não oferecer a opção de parcelamento) e por depósito bancário.

Para pagar menos, por depósito ou boleto o preço cai para R$ 85,40. A loja possui vários outros lançamentos bem interessantes e tecnológicos, basta entrar no site e se divertir achando o que mais se parece com você, ou com o seu iPhone 4.

Fonte: TechTudo

Twittem ai para seus amigos

0 comentários:

Postar um comentário