FOX MENU

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sony explicam detalhes técnicos da PSP Remaster


A Sony trouxe novos detalhes sobre a PSP Remaster, linha de jogos que irá remasterizar sucessos do portátil e levá-los para o PlayStation 3. De acordo com o membro de Soluções de Software, Teiji Yutaka, a ideia é fazer com que o console de mesa emule os títulos do aparelho de bolso, assim como já faz com o PSOne.
Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Yutaka afirmou que a plataforma desenvolvida se chama PSP Engine e funciona como uma mistura de emulador e sistema operacional capaz de aliar as funcionalidades do PSP com o desempenho do PS3.
No entanto, ele deixou claro que o 3D não funcionará nos portáteis, obrigando os usuários a usarem televisões e monitores com suporte à tecnologia para isso. De acordo com o executivo da Sony, o time de Soluções de Software aproveitou a capacidade de processamento do console de mesa para adicionar o efeito tridimensional aos títulos oriundos do PSP.
Para o membro da equipe de desenvolvimento do PSP Engine, Tadayasu Hakamatani, a plataforma criada permite que o recurso seja adicionado até mesmo em títulos em que as três dimensões não foram pensadas.


Twittem ai para seus amigos

0 comentários:

Postar um comentário