FOX MENU

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Clone do Uncharted está vindo pra o Xbox 360

Unearthed: The Trail of Ibn Battuta. Está sendo desenvolvido pela Saudi Arabia studio Semaphore. A estoria ve "Caçador de furtuna" Faris Jawad recebeu uma ligaçao para visitar marroco onde ele está atrás dos passos do famoso explorador muçulmano Ibn Battuta por todo o oriente medio. Semaphore diz-nos que vamos ter de "superar uma aliança profana da milicia de um lider do exercito, um negociante de armas e um contrabandista de antiguidades ricos que estão atrás do mesmo objetivo". Pareçe familiar? Tente o teaser , seguido pela produção própria do Uncharted 3 é de Naughty Dog ...


Semaphore promete uma "combinação única" de plataformas de combate, corpo a corpo e jogabilidade furtiva como você viajar "por todo o Oriente Médio, a partir da vida selvagem do Cordilheira do Atlas marroquino para as vielas da Antiga Damasco através do porto de Alexandria e da cidade metropolitana f Dubai".

Aqueles que esperam por um rival genuíno para o premiado jogo Uncharted no entanto, pode querer desviar o olhar agora. Embora Unearthed é apenas na fase pré-Alpha, parece que Semaphore podem ter dificuldades para corresponder aventura desta geração é a melhor ação.

0 comentários:

Postar um comentário