FOX MENU

terça-feira, 12 de julho de 2011

Atualizar DASH 13146 - Drive Spoofado

Bom, pra quem tem drive spoofado e está apavorado pois as informações até agora é que não seria possível atualizar esses consoles sem seus drives originais existe uma esperança...

Esses dias no tópico de dúvidas um membro da comunidade estava questionando o que fazer com seu console que tinha um drive SAMSUNG spoofado para um HITACHI, no caso seu drive original era um HITACHI, em todo lugar que eu tinha lido sobre isso diziam que era necessário arrumar um drive do mesmo modelo do original e colocar no Xbox para que ele atualizasse sem erros..., mas o grande MARCELO disse que tinha lido em um forum que daria pra atualizar usando um drive de PC e hoje eu fiz o procedimento para testar e deu certo.

No meu caso não era um console spoofado, eu nem ao menos tenho o drive original desse console, pois perdi a key do mesmo e ele estava encontado aqui, mas como o problema era atualizar o console eu resolvi fazer o procedimento pra testar e deu certo, o console atualizou para a DAHS 13146 sem o drive original, eu fiz o procedimento com um console JASPER com drive original 93450C e usei um gravador de DVD de PC.

TUTORIAL:

1 - Desmonte o X360 e então retire o drive do console
2 - Pegue um LEITOR/GRAVADOR de DVDs de PC e um cabo sata
3 - Ligue o cabo sata do leitor de PC até a placa do X360
4 - Alimente o drive de PC pelo computador ou com uma fonte de PC





5 - Agora atualize o seu console com a nova DASH 13146

Agora é só atualizar o seu drive do 360 com o Ixtreme LT+ 1.9 montar tudo novamente e correr pro abraço.

Eu só fiz o teste atualizando o 360 com o drive de PC, atualizou tudo certinho aqui, não tenho informações sobre isso dar certo em todos os modelos ou não, no caso o MARCELO comentou que dava certo no console que tinha o drive original HITACHI, o console que usei era JASPER com DRIVE ORIGINAL LITE-ON 93450C.

Isso ai pode ser a solução pra quem tem drive HITACHI, no caso seria necessário tirar o drive e atualizar o console sem ele e depois seria necessário colocar outro modelo de drive que tenha o LT+ 1.9, pois o HITACHI não tem.

Não sei se funciona nos modelos SLIM spoofados com drives do FAT
 
FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!!!!

13 comentários:

Olá,
Agradeço o tutorial estava muito precisando disso meu xbox destravado e spoofado, eu tenho a dash 13146 e ñ estava conseguindo atualizar para a mais nova (13599)vou tentar fazer esse procedimento aqui...

Voce conseguiu atualizar para 13599 ta maneira?

Deixa ver se percebi!!!
Você ligou a drive do pc à xbox e depois actualizou para a dash 13599 sem dar nenhum erro???
E depois foi só destravar a drive ou já estava destravada???
Desculpe tanta pergunta mas tenho a xbox slim 9504 e se actualizar direto para a dash 13599 fico com a drive travada, penso que assim seria uma alternativa para eu actualizar a dash.

aqui nao deu erro nao depos q eu atualizei pra nova dash so recoloquei o drive de valta no console e pegou de boa lembrano q so aparti do LT+1.9 que va pega nessa dash nova ou LT+2.0

Velho! Eu tenho slim spoofado (samsung) dash 12625 LT + 1.1, dá pra fazer isso aí? ou vou perder a key e ferrar tudo? Será que a dash vai verificar drive errado e travar tudo??? Me ajuda!

dash so vai verifica o drive quando tive atualizando depois q ela altualiza a ela so verifica o chave do drive msm

((Velho! Eu tenho slim spoofado (samsung) dash 12625 LT + 1.1, dá pra fazer isso aí? ou vou perder a key e ferrar tudo? Será que a dash vai verificar drive errado e travar tudo??? Me ajuda!))

esse desbloquei LT + 1.1 q vc tem num pega na nova dash so aparti do lt+1.9 ou lt+1.91 ou lt+1.92 e lt+2.0

Alguem já testou esse procedimento com o slim ??

Alguem já testou esse procedimento com o slim ??

Resposta: Sim acabei de testar aqui em um slim e foi de boa.

pode ser qker drive de dvd ??? nao vai zuar o drive do pc nao ?

kero tentar isso tb.me ajudemmmm rs

da pra proceder no slim isso ??

O drive seno sata da pra ir de boa msm seno slim

Atualizo pela live, pelo cd ou pelo USB? Tenho um drive samsung spoofado como liteon

Postar um comentário