FOX MENU

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mario morreu na capa de Super Mario Bros

O famoso encanador da Nintendo morreu antes de você usar Super Mario Bros em seu NES.
imagem


Para muitos
jogadores, a capa de Super Mario Bros pode ser sua primeira lembrança relacionada a videogames. É imediatamente icônico: Mario, no seu traje de fogo, saltando no ar contra um fundo de pedra e lava - o tipo encontrado em um dos muitos castelos do Rei Koopa.

No entanto, o
usuário do Reddit, Deluxo, notou algo perturbador sobre esta famosa e memorável capa do jogo: Ela retrata a morte do Mario.

Como você pode ver na imagem, a combinação particular de salto, parede de pedra e lava só pode ser realmente encontrada quando Mario está caindo para sua morte, em um poço de lava. Então ao invés de mostrar às crianças o seu
herói triunfante saltando através do ar, esta capa mostra o Mario caindo para sua morte, jogando uma última bola de fogo antes de ser consumido em chamas.

Rapaz, isso é meio mórbido, não? Não são muitos os jogos que têm a ousadia de mostrar o seu herói - e avatar do
jogador - na agonia da morte na capa. Na verdade, eu não consigo pensar em nenhuma.

Por outro lado, isso poderia ter sido aviso da Nintendo para as crianças que não tinham idéia do que estava por vir. Afinal, você não pode dizer que a Nintendo não avisou que você estaria gastando horas levando Mario para sua morte se ela estava bem ali na capa.

 fonte: Escapistmagazine

0 comentários:

Postar um comentário