FOX MENU

terça-feira, 26 de julho de 2011

Presidente da Rare comenta sobre futuro do Xbox

Scott Henson afirma que Microsoft está de olho em novas tecnologias, mas planeja explorar mais as possibilidades do Kinect

Reprodução
Xbox 360
A Nintendo já anunciou o Wii U, sucessor do Wii, e boatos dizem que a Sony deve lançar o PlayStation 4  já em 2012. Mas e a Microsoft? De acordo com Scott Henson, presidente da Rare, estúdio pertencente à gigante de softwares, comentou sobre o que pode ser o novo Xbox, informa o  IndustryGames.

Henson afirmou que a tecnologia usada em jogos atualmente é bastante sofisticada, e que no momento a Microsoft estuda maneiras de melhorar as experiências em vez de focar em uma nova geração.

Apesar disso, a Microsoft está de olho em novas tecnologias. Ela acredita que o Kinect ainda tem muito a oferecer aos jogos, e que, um dia, pode ser possível oferecer coisas como holodecks - as salas com realidade simulada usadas na série Star Trek.

Isso, porém, não significa que a Microsoft esteja estudando colocar essa tecnologia em seu novo videogame. "Não acho que tenha uma data para holodecks serem viáveis", explica Henson.

0 comentários:

Postar um comentário