FOX MENU

domingo, 24 de julho de 2011

Phone 5 chegará às lojas em 5 de setembro

E os rumores com relação ao smartphone da Apple não param: de acordo com uma fonte “muito confiável”, um site italiano divulgou que o novo iPhone 5 deverá chegar às lojas norte-americanas no dia 5 de setembro. Além disso, o novo iPhone seria comercializado mundialmente um mês depois, com data prevista para o inicio das vendas em 5 de outubro.

É importante lembrar que o lançamento, se a data estiver correta, deve acontecer numa segunda-feira, o que é um fato inédito para a empresa. Segundo o CEO da Verizon, operadora norte-americana, o novo iPhone 5 era esperado inicialmente para janeiro, mas há chances dele ser lançado no outono (primavera, no Brasil).
Pouco se sabe de concreto sobre o próximo iPhone, e boatos afirmam que ele deve vir sem o botão home e com uma tela de 4 polegadas. Se o boato se confirmar, esta deverá ser uma resposta da Apple às várias empresas que estão lançando aparelhos Android com telas maiores, como o Samsung Galaxy S II, com 4,3 polegadas e resolução de 800x480 (apesar de iPhone 4 já possui 960x640 pixels de resolução em uma tela de 3,5 polegadas).
Além disso, outros rumores dizem que o novo iPhone será vendido em duas versões (Padrão e Pro), com câmera de 8 megapixels e processador dual-core, e que um protótipo com teclado físico já estaria em testes.
Por enquanto, as datas sobre o lançamento do novo iPhone não passam de especulações. Só teremos certeza se o smartphone da Apple aparecerá no mercado quando Steve Jobs finalmente anunciar o tão aguardado iPhone 5. Mas tudo indica que isso deve acontecer em breve.

0 comentários:

Postar um comentário