FOX MENU

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Galaxy S II - Samsung comemora mais um recorde de vendas

smartphone, o Galaxy S II, já que ele conseguiu alcançar a marca de cinco milhões de unidades vendidas ao redor do planeta, apenas em 85 dias.



Não há dúvidas de que a Samsung tem muito a agradecer aos aparelhos Galaxy por ter levado a empresa ao topo do mundo Android, algo similar ao que acontece com a Motorola e seu Milestone/Droid. O Galaxy S, smartphone responsável pelo início da subida da empresa, conseguiu vender 3 milhões de unidades ao redor do mundo em 85 dias, marca que foi superada com facilidade por seu sucessor, o Galaxy S II.

O mais incrível é que este aparelho ainda não foi lançado oficialmente nos Estados Unidos, onde é provável que ele chegue primeiro na operadora Verizon e depois em todas as outras grandes operadoras de telefonia móvel por lá. Com este novo mercado, as vendas deverão aumentar ainda mais. Esta demora no lançamento no mercado estadunidense pode estar acontecendo para que a Samsung crie um ou dois modelos específicos para este mercado, sendo que um deles pode até vir com um teclado físico QWERTY que se esconde abaixo da tela.


O Galaxy S II é o sucessor do Galaxy S e vem com processador de dois núcleos rodando a 1.2 GHz, 1 GB de RAM, opções de 16 ou 32 GB de memória interna, câmera traseira para fotos de até 8 megapixels e vídeos com até 1080p de resolução e outra câmera na frente de 2 megapixels para chamadas de vídeo. No Brasil, ele já é vendido pelas operadoras e no varejo.

Fonte: TechTudo 
Twittem ai para seus amigos

0 comentários:

Postar um comentário