FOX MENU

terça-feira, 2 de agosto de 2011

GTA IV: San Andreas data de lançamento anúnciada

Recentimente no forum GTAForums um dos líderes do projeto da conversão do mapa do GTA San Andreas para GTA IV Blaster_nl (Christian Remers) disse:
"O mod será lançado entre 8/8/2011 e 15/8/2011, com ou sem bugs"

Durante todo esse mês várias imagens foram sendo postadas no forum por pessoas responsáveis em testar mod. O que mais chama atenção é de um trailer divulgado alguns dias atrás

imagem
imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem




imagem
Agora, para os curiosos que estavam se pergutando como iria funcionar a instalação do mod, pois bem, será totalmente automática, e com versão Português, graças ao brasileiro beta tester do mod.
imagem


Mais algumas imagens do instalador:
(Foram divulgadas em inglês)

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


Instalador indentifica qual versão do seu jogo, e instala os arquivos necessários para cada versão.


imagem


É possível escolher entre alguns extras que podem ser adicionado ao jogo.

imagem


imagem


imagem


Será lançado uma BETA entre as datas divulgadas acima, o mod está quase completo, faltando apenas: Alguns interiores, pedestres e veículos andando nas ruas, falas do CJ, e as missões.

Agora é só esperar, e sonhar com mod.

OBS: Os veículos atravessando árvores, postes, é pelo fato do progresso das colisões não estar completo, não há informações se na beta, isso acontecerá. Lembrando, é uma modificação e não um jogo, portando será grátis, sem fins comerciais. Quanto as cut scenes, não foi anúnciado nada a respeito, apenas das missões, não há informações se será igual GTA San Andreas, ou terá missões diferentes. Tratando-se do áudio, será igual GTA San Andreas, mas na versão final do projeto

ATENÇÂO: Essa é uma modificação para GTA IV, e não para GTA San Andreas
 
fonte: Gtaforums


Twittem ai para seus amigos

0 comentários:

Postar um comentário