FOX MENU

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

LetterBomb – Novo exploit para o Nintendo Wii com firmware 4.3

E eis que você marotão atualizou seu Wii e eis que novamente os meninos da cena acharam mais um exploit no console para permitir a execução de homebrew. Apresentamos: LetterBomb.

Tipo assim mas do Super Mario
Como de costume o pessoal do HackMii se superou de novo e lançou um exploit altamente simples e altamente eficaz. Basicamente para usar o exploit você deve fazer o seguinte:
  1. Visitar o site http://please.hackmii.com/;
  2. Nele, digitar o MAC address do seu console (Que pode ser visto em System Settings), escolher a versão do seu System Menu e clicar nos botões;
  3. O site irá gerar um arquivo .ZIP completo, já com o pacote do HackMii (caso você tenha selecionado essa opção). Descompacte esse arquivo na RAIZ de um cartão SD;
  4. Insira o cartão no seu console, navegue até a área de mensagens do seu Wii e visite a data de hoje (ou ontem, depende da região do seu Wii). Você terá uma nova mensagem. Abra e PLU, ele executará o arquivo boot.elf na raiz do seu SD (que no caso do pacote pronto gerado no passo 3, já é o instalador do Homebrew Channel).
Melhor que isso só se o 3DS tivesse jogos. No mais, basta visitar o site e COISAR o seu Wii. E claro, ir lá, ser burro e atualizar o wii de novo quando o 4.4. sair.


fonde: newsinside

0 comentários:

Postar um comentário