FOX MENU

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novo modelo europeu do Wii será mais fino


O novo modelo do Wii que deve dar as caras até o Natal na Europa será mais fino, e, provavelmente, também mais barato. Mas há um revés: a Nintendo resolveu ejetar do console o suporte aos games e periféricos do saudoso GameCube. “Nosso foco para a Europa estará no novo pacote do Wii”, afirmou a empresa ao site Eurogamer. Bem, e os modelos que se encontram atualmente no mercado? Sumariamente eliminados, garantiu a Big N.
O novo modelo deve ser disponibilizado a tempo para o Natal, e trará na bagagem os games Wii Sports e Wii Party, bem como o Wii Remote Plus (que traz incorporado o periférico Wii Motion Plus). Entretanto, caso você queira encarar games sem necessariamente ter que se chacoalhar, provavelmente a melhor saída seja adquirir um Wii Classic Controller — já que o controle do GameCube, é claro, não vai mais funcionar.
Enfim, para aqueles que ainda pretendem adquirir um Nintendo Wii e também jogar seus clássicos do Cubo, provavelmente a melhor dica seja: compre seu console antes do Natal.

0 comentários:

Postar um comentário