FOX MENU

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Banimento voltou das sombras sera???


imagem


A partir de ontem, algo em terno de 24 ~ 30 horas atrás, começaram a surgir os primeiros casos de banimento de console nesse ano. Há algumas semanas somente a Gamer Tag era banida, e só em caso daquele esquema de Games on Demand, que existiam vários perfis pro pessoal ir pegando Game on Demand sem pagar. Agora é no console mesmo, igual ao ano de 2009 e anteriores.
Não quer dizer que é uma Onda de Banimento, mas também não quer dizer que não seja. Apesar de ser chato, convenhamos que é muito estranho vários consoles (mesmo sendo poucos, mas não foi somente um caso isolado) serem banidos na mesma hora e não ser uma Onda de Banimento, mesmo que seja só uma "ondinha".

Atualmente, pra você entrar na Live, você deve ter a Dashboard 13.599. Se você não tem, quando entrar na Live vai surgir uma janela perguntando se você quer ou não atualizar o sistema. Se você escolher sim, seu sistema será atualizado, você perderá o desbloqueio (se for pirata) e poderá acessar a Live novamente, claro que só com jogos originais, mas caso desbloqueie o console depois, poderá acessar a Live com jogos paralelos também. Caso você não aceite essa atualização, você será desconectado e não conseguirá entrar na Live. Ou seja, Pra estar na Live você deve ter obrigatoriamente a Dashboard 13.599. O mais estranho de tudo é que mesmo os console com a Dashboard 13.599 e desbloqueio IXtreme LT+ 1.9 (última atualização de sistema e útimo desbloqueio) estão sendo banidos, o que nos leva a crer que mesmo esses 21 ~ 22 meses sem banimentos (desde novembro de 2009) não quer dizer que nunca mais ninguém irá ser banido. Isso reforça a tese que se você quer total segurança, tenha um console bloqueado e ande na linha. Qualquer coisinha "duvidosa" que você faça pode lhe causar um banimento.

Se você é pirata Pra saber se você foi banido, acesse a Caixa de Entrada do Email que você usa na sua conta Live. Quando você é banido você recebe um email avisando o ocorrido, então pro pessoal que está querendo saber se foi ou não banido mas está com receio de ligar o console e ver aquela "mensagem maldita", acessa primeiro o email e dá uma checada.

0 comentários:

Postar um comentário