FOX MENU

sábado, 6 de agosto de 2011

Produtor fala do sonho de Mortal Kombat Vs. Street Fighter

O produtor da série Street Fighter, Yoshinori Ono, é um grande fã de crossovers, e parece não estar satisfeito só com jogos como Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 e Street Fighter X Tekken. Ele quer levar a luta para o reino de Mortal Kombat

Street Fighter Vs. Mortal Kombat  (Foto: Lord Krogoth)Street Fighter Vs. Mortal Kombat (Foto: Lord Krogoth)
Ono comentou em uma entrevista para o PlayStation Blog americano: “Eu na verdade recebo muitos pedidos por Street Fighter Vs. Mortal Kombat no Twitter e em outros lugares”. “Eu entendo por que as pessoas querem, mas é mais fácil dito do que feito. Ter a coluna de Chun-Li arrancada ou a cabeça de Ryu quicando pelo chão… não é algo que necessariamente funciona”, lamentou ele. 
Esse problema é semelhante ao que a DC Universe teve quando fez um crossover com a série, adaptar nobres heróis para as regras sangrentas e sádicas de Mortal Kombat. O que não quer dizer que Yoshinori Ono nunca tentou:
 Fizemos telefonemas, mas a Capcom no Japão, devido à distância, havia falhas de comunicação. Nunca deu em nada. Teria sido muito legal, eu sou um fã dos outros jogos de luta. Eu só achei que seria uma novidade legal de se ter”.
“Eu sempre quis interagir com Mortal Kombat, desde Mortal Kombat 4, ou algo assim. Eu sempre pensei, não seria legal ter um Mortal Kombat Vs. Street Fighter? Mortal Kombat Vs. Tekken? Nós buscamos algumas idéias até onde pudemos mas sempre encontrávamos algum beco sem saída e não podíamos fazer”, disse ele. 
Mas não só de séries de luta se fazem os sonhos de Yoshinori Ono. Ele comenta que gostaria muito também de trabalhar em algo como Marvel Vs. DC Universe: “Seria muito legal se conseguíssemos fazer isso. Eu sou um grande fã de história em quadrinhos. Agora se eu conseguir os presidentes dessas duas companhias na mesma sala apertando as mãos, nós poderíamos começar em algo. Eu adoraria ver isso como fã”.

Twittem ai para seus amigos

0 comentários:

Postar um comentário