FOX MENU

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prototype 2: novo trailer


A desenvolvedora Radical Entertainment acaba de liberar um novo trailer para o seu Prototype 2, por ocasião da atual edição da feira gamescom. Intitulado “Evolution of Awsome”, o vídeo traz um pouco mais do caos e das destruição mutante que são esperados também para o segundo título.

“Alex Mercer, você matou minha mulher e minha filha”
A propósito, muito coisa parece ter mudado em relação ao Prototype original, a começar pelo seu protagonista. Quer dizer... Alex Mercer era um personagem intrigante? Pode ser. Entretanto, não se tratava exatamente de alguém por quem você poderia facilmente “sentir empatia”, conforme colocou o diretor de marketing da franquia, Chris Ansell, ao site Gamespot.
Dessa forma, em Prototype 2 você gastará todo o seu tempo perseguindo o moralmente controverso Alex Mercer, desta vez na pele de alguém muito mais empático: o sargento James Heller. “Nosso objetivo é fazer com que o maior número possível de pessoas gostem da história e do conteúdo que colocamos nela”, afirmou o executivo. James Heller perdeu sua família durante os eventos do primeiro game e, naturalmente, elegeu Mercer como culpado mor pelas suas desgraças.
Img_normal
Ansell ainda gastou algum tempo explicando como Prototype 2 é consideravelmente mais polido que seu antecessor, e também mais cheio de possibilidades. Aparentemente, a reformulação que desembocou na “Nova Iorque Zero” seguiu dois mandamentos: aparar arestas e acrescentar novos elementos. Ansell garante que há novas formas de interação com os vários ambientes da cidade e com aqueles que transitam por suas ruas.
Prototype deve dar as caras em abril de 2012, com lançamentos previstos para PC, PS3 e Xbox 360..

0 comentários:

Postar um comentário