FOX MENU

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Samsung fatura com demora do iPhone5 e GalaxyS II vende 5 milhões de unidades

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (3/08) que seu smartphone top de linha, o Galaxy S II, atingiu a marca de cinco milhões de unidades vendidas. Um resultado expressivo, dado que o aparelho ainda não chegou aos Estados Unidos, o principal mercado para dispositivos móveis.
Lançado em maio, o Galaxy S II é a principal aposta da empresa coreana para concorrer com a Apple, a campeã de vendas do setor. Para se ter um ideia, a companhia da maça comercializou três milhões de unidades do iPhone 4 logo em seus primeiros 21 dias, enquanto que a Samsung precisou de 55 dias para fazer o mesmo - e de mais 30 para chegar à cinco milhões.
Ainda assim, a fabricante tem muito a comemorar, já que a nova versão do dispositivo está vendendo duas vezes mais rápido que seu antecessor. Em parte, o sucesso poder ser explicado pela demora da Apple em lançar o iPhone 5; esperado para setembro, especula-se que seu lançamento fique apenas para outubro.
O Galaxy S II destaca-se por sua tela Super AMOLED Plus de 4,3 polegadas e por seu processador Dual-Core 1.2 GHz, além da câmera de 8 MP, que filma em HD. Seu hardware é superior ao do iPhone 4, por isso a necessidade da Apple de atualizar sua linha.
No Brasil, o aparelho da Samsung pode ser encontrado, desbloqueado, por cerca de 2 mil reais.



Fonte: IDGNOW


Twittem ai para seus amigos

0 comentários:

Postar um comentário