FOX MENU

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Symbian Belle update chega oficialmente em 2 dias!

 
Mande-nos uma bela surpresa! Foi na última semana apenas que a Nokia fez o Symbian Anna update, e eles já estão prontos para revelar o próximo Symbian. Chamado de Belle, a próxima geração do Symbian será anunciado em alguns poucos dias, quando o timer da Nokia no Facebook chegar à zero.

A empresa Finlandesa está obviamente tentando contruir com algum impacto, algum exagero, sugerindo que nós estamos mantendo com nossas respirações coletivas a próxima grande coisa nas características Symbian. Entretanto, alguém esqueceu de renomear a apresentação flash e isto está indo como "provocação Belle" inicialmente, então não vamos criar grandes expectativas quando as cortinas forem levantadas.

Claramente, a Nokia poderia nos surpreender aprensentando-nos o novo SO com um aparelho novo. Há muito destes em rumores recentemente, mas 1GHz no Nokia N700 me parece o candidato mais favorável se aparecer um novo handset nesta Quarta-Feira.

E mais, nós não sabemos quando o Symbian Belle update irá ser fornecido para os usuários, então nós já estamos olhando à frente para isso. Então mantenha-se antenado e seu gadget conectado.

Em vídeos na internet você poderá ver detalhes do Symbian Belle em ação, rodando em um Nokia N8 


Twittem ai para seus amigos

0 comentários:

Postar um comentário